Meu diário de bordo: fim do livro 1

Olá pessoal

Seis meses após começar meu curso de Espanhol, finalizei o livro um! Sexta-feira farei a prova e se aprovada, já posso considerar incluir “Espanhol nível básico” em meu currículo.

Pelas contas da minha professora, levei 19 aulas para concluir o primeiro livro, o que é um ritmo bom. Há pessoas que ficam um ano todo no livro.

O que fiz que deu certo para atingir este objetivo:

1. Fiz todas as lições de casa.

2. Li revistas – uma reportagem a cada dois dias.

3. Curti páginas em Espanhol no Facebook.

Não foi fácil – minha rotina é super corrida. Alguns dias eu estava fazendo lição de casa às 23h, que era o horário que sobrava. Porém, o esforço valeu a pena.

Agora preciso estudar para a prova e continuar com este plano, rumo ao nível intermediário!!

See you soon,

Karen

Deixe uma resposta

