Como está meu Inglês?

Olá pessoal

Ao se matricular em um curso ou aulas particulares, as pessoas vão lhe perguntar como está seu nível de Inglês.

Neste momento, é hora de fazer uma reflexão honesta: será que eu evolui em meus estudos? Posso realmente afirmar que estou no nível que tenho divulgado?

A pergunta mais importante: eu tenho me dedicado tanto quanto gostaria ou preciso para aprender Inglês?

Ser honesto com você mesmo é fundamental para seu aprendizado. Pare um pouco e pense nestas perguntas.

Após isto, faça seu plano de ação a partir do nível em que realmente você acredita estar e com a dedicação que você precisa.

Boa sorte!!

See you soon,

Karen

4 comentários sobre “Como está meu Inglês?

Deixe uma resposta

