Depoimento

Olá pessoal!
Esta semana, vamos a mais um depoimento de uma colega que morou no exterior.
“Meu nome é Deborah, sou psicóloga e morei no Canadá por dois anos na cidade de Toronto.
Toronto é uma cidade na qual você encontra todas as culturas. A minha intenção em ir para fora era aprimorar o idioma e ter uma vivência em outro país. Escolhi o Canadá por ser um país que recepciona bem os imigrantes e também devido ao custo ( mais barato que países como a Inglaterra, por ex).
Fechei um curso de inglês quando saí do Brasil, mas não aconselho para quem deseja ir para aprimorar o inglês, pois você acaba aprendendo o mesmo dos cursos de inglês do Brasil. Se você já tem uma boa base de inglês procure um curso específico na sua área de atuação.
Eu fiz quatro cursos na área de RH na George Brown College. Os cursos tem duração de dois a três meses cada. Vale muito a pena!
Se vocês forem para o Canadá, não deixem de conhecer a CN tower, Nigara Falls, Montreal e Quebec! Se tiverem a oportunidade nao deixem de ir ao Grand Prix Canada em Montreal.
Se eu puder ajudar, segue meu e-mail para quem tiver dúvidas ou quiser sugestões: debiepsi@yahoo.com.br
Cheers!

Deborah”

2 comentários sobre “Depoimento

  1. Bom dia a todos!!!

    Atualmente vivo em Malta, um charmoso arquipelago do Mar Mediterrano, ex colonia inglesa e com uma forte tradicao no ensino do ingles (idioma oficial da ilha). Exatamente por esse motivo vim para aqui: aprender ingles. Estou super contente e satisfeita com a qualidade de vida e principalmente com o ensino. Se alguem quiser mais informacoes a respeito da ilha e da escola, me escreva: natcamolez@gmail.com

    Best regards, Natali.

Deixe uma resposta

