Colaboração – estude em grupo

Olá pessoal

Uma boa estratégia para iniciar um curso de Inglês (ou qualquer outro idioma), é realizar aulas em grupo, com amigos.

Vocês podem se matricular em uma escola juntos, ou, contratar um professor particular e dividir o valor das aulas. Além do custo reduzir, um incentivará o outro a estudar, fazer as lições e não faltar às aulas!

Além disso, você se sentirá mais confortável e descontraído estudando com uma pessoa que já o conhece.

 

Converse com seus amigos a respeito! Sempre é tempo de começar!

See you,

Karen

2 comentários sobre “Colaboração – estude em grupo

  1. Karen, tô muito feliz com seu blog e o tenho recomendado (há algumas semanas quando o descobri) para meus alunos. Trabalhei em cursos de Inglês por muitos anos e há quase 3 me desliguei por ter sido aprovada em concursos públicos para a educação. Sinto falta da dinâmica do curso e tento trazê-la, sempre que possível, para minhas aulas. É duro, mas seu blog tem me dado muitas dicas. Obgda. Keep on this way!

Deixe uma resposta

