Depoimentos

Olá pessoal

A partir deste mês, vou postar depoimentos de pessoas que foram ao exterior estudar Inglês e a perspectiva de cada um. Assim, você pode conhecer a estrutura dos cursos e dos países e verificar qual é a melhor opção para você.

O primeiro depoimento é do Fabricio, que fez um curso rápido nos Estados Unidos.

Se você quiser dar o seu depoimento, mande um texto e uma foto para: english.msn@hotmail.com.

Espero que gostem!

See you soon,

Karen

 

“Amigos, escrevi um pouquinho da minha viagem e o que recomendo em Nova York.

 

Fiquei 20 dias em NY, foi show depois de alguns dias, rs, porque no início…

 

Ida: vôo cancelado – tensão total! Voei no dia seguinte: turbulências e umas garrafinhas de vinho pra relaxar um pouco… Chegando ao aeroporto em NY tudo ok, até que… Saí do aeroporto: que frioooooo! Queria voltar na mesma hora…rsrs

 

Depois tudo foi mais legal, fiz um curso na Kaplan, na unidade do Empire State Building simplesmente demais!! A vista de lá é incrível, da sala de aula dá pra ver toda a ilha de Manhattan . A Kaplan é uma ótima escola, oferece uma excelente estrutura em todas as unidades, é bem moderna mesmo. A minha professora era muito boa, e o modelo de curso é convencional, grammar, listening e etc… O meu curso foi curto, apenas vinte dias e 1/2 período. Foi pouco tempo para “avançar” de nível, porém, recomendo muito!!

 

Starbuks “companheiro” de todos os dias! O café aquecia bastante, a galera da escola batia papo e cheio de gente bonita… Show de bola, eu recomendo qualquer hora do dia!

 

Também recomendo um musical, que aqui entre nós é demorado (quase três horas…  tem que gostar viu….rs. Bom, vi Chicago e curti)

 

Os museus também são paradas obrigatórias, mas não deixem de passear no Central Park – de manhã é lindo lá.

 

Compras, eu recomendo, Lojas: Apple (mesmo que não compre nada) a loja é toda de vidro, espetacular, a Gap, foi onde mais gastei rs,  e a tradicional Macy´s, os preços não são baixos como de outlet mas as opções compensam e muuuuito.

 

Para mim… O melhor de tudo em NY foi conhecer gente do mundo todo. Teve um dia, que fui a um Pub – no balcão tinham: Francesa, Suíço, Coreanos, Brasileiros, e uma Italiana… um charme….

 

Ah, a foto… restaurante Brazil, Brazil, passei uma tarde inteira lá, é caro mas ninguém se arrepende mesmoooo… E também vá ao Planet Hollywood na Times Square..uma delícia….  :)”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s