Sugestões de Livros

Hi everyone!

Sobrou um $$$ do 13º salário? Ganhou um vale-presente de amigo secreto? Que tal comprar um livro para praticar ou estudar Inglês?

Aqui vão algumas sugestões:

  • Essential Grammar In Use
  • Dicionário Ing-Port/Port-Ing Collins
  • The Diamond As Big As the Ritz
  • Around the World in 80 Days
  • Pride And Prejudice
  • Spider-man
  • 1984
  • A Tale of Two Cities

Se não sobrou $$$, a dica é pesquisar em sebos, inclusive os virtuais, como o Sebo do Messias e o Estante Virtual. A qualidade é a mesma e o valor é bem menor.

Boa leitura!

See you!

2 comentários sobre “Sugestões de Livros

  1. Oi Karen! Então, gostei de mais do blog! Parabéns! Eu comprei um livro em inglês, o livro ‘The Casual Vacancy’ da J.K. Rowling, e pensei que seria fácil, mas não é tão fácil assim.. desta lista, o único que eu conheço é o livro A Tale of Two Cities, e não acho que ele seja fácil, pelo contrário, acho ele extremamente complicado, tanto pela maneira de escrita do autor, quanto pela data de publicação.. Bom, mas depois que eu já estiver beeem apto, vou ler com certeza, afinal, todos que já leram dizem se tratar de um excelente livro! ENfim, parabéns mais uma vez, e sempre que eu puder vou passar por aqui. vou começar a ler os posts desde o início🙂

    Abraço!
    Fernando

Deixe uma resposta

